http://www.eyeforfilm.co.uk/reviews.php?film_id=16713
http://retroslashers.net/blog/dario-argentos-giallo-2009-exclusive-review/
Das criticas que sairam pela net até agora, a maioria elgia o filme. Não foi considerado nenhuma obra-prima, mas chamou atenção pelo gore, pela volta da estilização e do visual retro.
Os defeitos apontados em TODAS AS CRITICAS QUE EU LI (com exceção de uma), são as reclamações sobre o roteiro e as atuações, mas eles não entendem que ESSAS COISAS NÃO SE COBRA DO VELHO MESTRE ARGENTO. Mas o que o pessoal diz é o que menos me incomoda, o que chateou de verdade foi que o Dario Argento deu declarações dizendo que ele foi apenas o diretor do projeto e que este não foi moldado a sua vontade, tendo tido problemas com roteiro, trilha sonora, e COM A EDIÇÃO FINAL DO FILME.
Ele disse que foi tratado mal durante a produção e que no fim das contas quando tudo estava pronto, os produtores desaparecerem da vida de Argento, deixando ele sem noticias de seu filme. Enfim, o velho reclamou dos produtores americanos, pois ele passou por uma situação semelhante em Trauma.
Embora essas coisas tenham ocorrido o que provavelmente prejudicou o filme, eu ainda confio E NUNCA DEIXAREI DE CONFIAR no taco do velho ( uuiii, hahahahahahahhaa).
DARIO ARGENTO, VOCÊ E MEU ÍDOLO!
ps: A trilha de Giallo foi postada aqui.
Um comentário:
hahahah morro de rir quem reclama dos filmes do Argento pela questão roteiro/atuação.
Agora essa aí do corte final é extremamente preocupante!
Postar um comentário